No dia 5 de maio de 2010, fomos conhecer o Museu Anchietano, na sede da antiga Unisinos. Lá encontramos muitas histórias que fazem parte da história do nosso estado e dos primeiros habitantes desta região, os índios. Conhecemos um pouco da cultura indígena e vimos muitos objetos interessantes. Vale a pena conferir, visite você também este lugar.
domingo, 23 de maio de 2010
terça-feira, 11 de maio de 2010
Homenagem para as mães
Sejam Bem Vindos!
Olá Pessoal!
Este é um espaço para todos que querem acompanhar a vida escolar desta turminha que é muito especial para mim.
Eles são super queridos. Alunos dedicados que estão com vontade de aprender muuuuuiiiittttoooo!
À vocês pais, familiares, amigos, colegas e demais pessoas da comunidade escolar, espero que gostem e participem deste blog.
Assinar:
Postagens (Atom)