domingo, 23 de maio de 2010

Visita ao Museu Anchietano-Unisinos


No dia 5 de maio de 2010, fomos conhecer o Museu Anchietano, na sede da antiga Unisinos. Lá encontramos muitas histórias que fazem parte da história do nosso estado e dos primeiros habitantes desta região, os índios. Conhecemos um pouco da cultura indígena e vimos muitos objetos interessantes. Vale a pena conferir, visite você também este lugar.
Estevan e sua mãe Claudia.
Fotos da homenagem para as mamães.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Homenagem para as mães


Ocorreu no dia 08 de maio de 2010, no Auditório da nossa escola, a homenagem realizada pelos alunos da nossa turma. Eles cantaram a música "Mamãe" da dupla Teléco Teco. Todos ficaram emocionados. Até a profe chorou....

Sejam Bem Vindos!

Olá Pessoal!
Este é um espaço para todos que querem acompanhar a vida escolar desta turminha que é muito especial para mim.
Eles são super queridos. Alunos dedicados que estão com vontade de aprender muuuuuiiiittttoooo!
À vocês pais, familiares, amigos, colegas e demais pessoas da comunidade escolar, espero que gostem e participem deste blog.