domingo, 23 de maio de 2010

Visita ao Museu Anchietano-Unisinos


No dia 5 de maio de 2010, fomos conhecer o Museu Anchietano, na sede da antiga Unisinos. Lá encontramos muitas histórias que fazem parte da história do nosso estado e dos primeiros habitantes desta região, os índios. Conhecemos um pouco da cultura indígena e vimos muitos objetos interessantes. Vale a pena conferir, visite você também este lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário