Ocorreu no dia 08 de maio de 2010, no Auditório da nossa escola, a homenagem realizada pelos alunos da nossa turma. Eles cantaram a música "Mamãe" da dupla Teléco Teco. Todos ficaram emocionados. Até a profe chorou....
terça-feira, 11 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que linda homenagem, obrigada.
ResponderExcluir